quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Crianças precisam aprender sobre sentimentos

4 comentários:

Unknown disse...

Professor, poste mais vídeos, eles são estupendos.
O senhor é uma grande inspiração para mim e para minhas colegas do curso de pedagogia (FACEAR - Faculdade Educacional Araucária - campus Sitio Cercado).

Corpo Saudável disse...

Relatos como o seu me enchem de energia para continuar minha caminhada na Pedagogia. Nada melhor que fugir dos teóricos e ouvir quem está ali fazendo acontecer.

Abraços.

Ana Paula
Como curar diabetes com dieta natural

Missão Enem disse...

Muito obrigado pela leitura. Hoje em dia é bem difícil encontrar material de leitura que seja interessante e acrescente algo a nós. As pessoas estão cada vez mais acostumadas a ler e escrever em apenas 140 caracteres.

Meu último artigo é sobre o Missão Enem Redação Para Concursos

gogo1 disse...


شركة تسليك مجارى بالقطيف